Ubuntu 9.04 Vostro 1310 updated!

screenshotAcabei de atualizar meu Ubuntu, com exceção do gerenciador de janelas Maximus, tudo ocorreu perfeitamente bem. Nenhum hardware deixou de funcionar.

Ao contrário do que fazia geralmente. Esperar postagem de atualizações e possíveis problemas encontrados, desta vez eu não esperei, minha confiança no Ubuntu está ótima e resolvi instalar sem receio.

O que aconteceu com o Maximus é que, quando maximizava as janelas elas perdiam a barra de título, não encontrei solução então desabilitei o Maximus da inicialização de minha sessão.

É isso aí, esse Ubuntu cada vez melhor!

2 respostas em “Ubuntu 9.04 Vostro 1310 updated!

  1. estou tendo problemas com a wireless do vostro 1310.

    a taxa de transferencia é muito baixa, e ja instalei o driver la em drivers restritos.

    vc teve algum problema ou pode me ajudar ?

  2. Não tive problema algum, podemos tentar ver o porquê do teu problema:
    – qual driver que está usando? o meu é o Broadcom STA wireless (chipset Broadcom)
    – o funcionamento com o windows é normal?
    Responde as perguntas acima e vamos ver se consiguimos resolver o problema.

Deixe um comentário

